papel de parede

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Hoje...

Hoje eu acordei com vontade de jogar amarelinha, pular corda, brincar de elástico. De andar de patins com joelheiras e munhequeiras e só cair de bunda. Andar de bicicleta e usar os pés para freiar.

Hoje eu só queria brincar de ser sereia na piscina, fazer de conta meu próprio conto de fadas, criar histórias que só eu sei inventar.

Queria usar os sapatos da minha mãe sem que eles de fato coubessem nos meus pés, usar maquiagem borrada e com combinações extravagantes de caixinhas coloridas e com formas de bichinhos.

Queria fazer de conta que dirijo o carro do meu pai e viajar para onde minha imaginação mandar. Fazer a mala e fugir de casa, parar na esquina e já poder voltar.

Adoraria poder ser policia ou ladrão sem que isso definisse ser bom ou mau. Me esconder com vontade de ser encontrado e ser "queimada" em uma brincadeira de bola.

E também adoraria pescar peixinhos de papel em "piscinas" de areia. Fazer campeonato de tiro ao alvo por caixas de chocolate, trocar figurinhas com disputas de bafo, acertar a boca da nega maluca.

Hoje eu acordei querendo que fosse ontem, mas já é quase amanhã e o tempo insiste em não parar de passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário