papel de parede

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A aversão à mudanças

E ai que eu acabei de receber um evento chamado "abaixo assinado contra o novo Facebook". Como as pessoas têm estado resistentes à mudanças. Foi assim com o orkut, o twitter e está sendo com o queridinho das redes sociais.

Será que, de alguma forma, ter aversão à essas mudanças é um reflexo da nossa forma de encarar a vida?

Sei lá, mas as vezes sinto que a filosofia de muitos é a "do jeito que está, tá bom, para que mexer?". O que é bem estranho no mundo de hoje em que se vive essa vida louca que insiste em mudar a cada cinco minutos...O que é "in" agora fica "out" no instante seguinte.

Tô buscando me cercar de pessoas mais "easygoing", de gente que leva a vida menos a sério e que protesta contra (e por) coisas sérias... Tipo a marcha da corrupção que teremos (novamente) em outubro. Esse evento sim eu faço questão de receber (e divulgar).

Quanto ao Facebook, deixa ele mudar... Depois ninguém vai nem lembrar como era antes e vai parecer que sempre foi assim.

No mais, pode ser só uma viagem minha que estou com insônia e resolvi testar isso aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário